Homem sonha com números da lotaria, aposta e ganha prémio

Um homem na Austrália ganhou um prémio de um milhão de dólares – cerca de 62 mil euros – depois de apostar a chave com a qual sonhou há 13 anos.

Homem sonha com números da lotaria, aposta e ganha prémio

Um homem na Austrália ganhou um prémio de um milhão de dólares – cerca de 62 mil euros – depois de apostar a chave com a qual sonhou há 13 anos. De acordo com a BBC, o vencedor disse que sonhou com os números numa noite e, desde então, tem apostado sempre com a mesma chave.

«Descobri que tinha ganho na internet. Sempre pensei que um dia veria os números ali. Não desisti deles», afirmou o homem que prefere manter-se no anonimato. Durante 13 anos, o homem ganhou vários prémios com os números. «São claramente os meus números da sorte, por isso vou continuar a apostar neles», sustentou o vencedor.

Segundo a BBC, esta não é a primeira vez que acontece algo deste tipo dando conta de que, este ano, uma mulher nos Estados Unidos ganhou 100 mil dólares (90 mil euros), depois de sonhar com um homem que lhe dava a chave da sorte.

Também na Austrália, em Queensland, um homem que joga sempre nos mesmos números, acabou por ganhar a lotaria duas vezes no mesmo dia.

LEIA MAIS

Idosa de 84 anos foge do apartamento no 14.º andar pela fachada do prédio

Cristina Ferreira lamenta não ter «mamas a sério»

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS