Homem de 28 anos manteve relação com idosa para matá-la e ficar com herança

Um homem de 28 anos está acusado de ter iniciado um relacionamento com uma mulher de 83 anos tendo como objetivo matá-la e ficar com a sua herança.

Homem de 28 anos manteve relação com idosa para matá-la e ficar com herança

Um homem de 28 anos está acusado de ter iniciado um relacionamento com uma mulher de 83 anos tendo como objetivo matá-la e ficar com a sua herança. A notícias é avançada pelo The Independent que revela que antes disto, o homem mantivera uma relação com outro homem, de 69 anos, a quem acabou mesmo por matar.

Benjamin Field começou a namorar com Ann Moore-Martin tendo como objetvo fazê-la mudar o destinatário da sua herança para depois garantir que a mulher morria. Ann morreu há 18 meses, de forma natural, e foi um amigo de longa data que resolver denunciar Benjamin revelando, também, que a amiga parecia hipnotizada pelo rapaz.

Homem queria fingir morte durante sessão de sexo

O suspeito é acusado de planear a morte da idosa e de tentar, posteriormente, fingir ter-se tratado de acidente. Benjamin pretendia alegar que Ann tinha morrido durante uma sessão de sexo, uma queda nas escadas ou engasgada com a própria dentadura. Algum tempo antes, Benjamim cometeu o crime com um antigo professor que vivia a pouca distância da idosa. Peter Farquhar, de 69 anos acabou mesmo por morrer e as autoridades acreditam que o rapaz matou-o, sufocando-o.

Benjamin Field terá sido ajudado por Martyn Smith, mágico. Ambos serão acusados dos crimes de homicídio, conspiração e fraude. Também o irmão mais novo de Benjamin será acusado de envolvimento na fraude pois fingiu estar doente para conseguir que Ann Moore-Martin lhe desse dinheiro para medicamentos.

LEIA MAIS

Padre engravidou menor em 1989. Agora foi autorizado a dar aulas

Previsão do tempo para segunda-feira, 6 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS