Homem rega companheira com álcool e lança-lhe fogo

Mulher de 65 anos escapou com queimaduras superficiais depois de o marido a ter regado com álcool e ateado fogo com um isqueiro.

Homem rega companheira com álcool e lança-lhe fogo

Uma mulher de 65 anos escapou com queimaduras superficiais depois de o marido a ter regado com álcool e ateado fogo com um isqueiro.

Valeu a rapidez da vítima, que ao ver as roupas a arder correu para a banheira e ligou o chuveiro. O caso ocorreu na noite deste domingo, 14 de março, em Santa Iria da Azoia, Loures.

A mulher foi assistida no local pelos bombeiros e transportada ao hospital de Santa Maria. A PSP, alertada pelos vizinhos que se aperceberam dos gritos, deteve o homem em flagrante.

Está, para já, indiciado pelo crime de violência doméstica. O casal já era conhecido das autoridades já que a mulher tinha apresentado três queixas, sempre retiradas. Como escreve o CM, desta vez, o agressor foi detido e o tribunal aplicou prisão preventiva.

Jovem incendeia casa e mata o próprio pai

Nesta terça-feira, 16 de março, um homem de 54 anos morreu carbonizado num incêndio provocado pelo próprio filho em Sazes de Lorvão, Penacova.

O jovem de 27 anos ainda tentou fugir no carro da vítima – carregado de mantimentos – mas a viatura não pegou. Frederico Silva acabou por se entregar às autoridades, assumindo a autoria do incêndio na casa onde morava com o pai.

Abílio Silva foi a quinta vítima mortal este ano em contexto de violência doméstica.

LEIA AINDA
detida
Jovem que disparou contra porteiros da discoteca Lick nega intenção de matar
“Estou muito arrependido do que fiz. Nunca tive intenção de acertar em alguém”, afirmou António Tavares. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS