Homem rapa cabelo e parte as pernas e mãos à companheira em Cascais

Vítima de 22 anos foi espancada e humilhada desde os 20. Semanas antes de ser detido, o companheiro partiu-lhe as pernas e as mãos e rapou-lhe o cabelo.

Homem rapa cabelo e parte as pernas e mãos à companheira em Cascais

Ao longo dos últimos dois anos, um homem, de 34 anos, espancou e humilhou a companheira, de 22, em Carcavelos. Com recurso a uma picareta, paus, cabos de vassoura, ferros, um machado e com murros e pontapés, a jovem foi sujeita a todo o tipo de agressões. Em fevereiro, o homem chegou mesmo a rapar o cabelo à vítima, partindo-lhe as pernas e as mãos. A mulher foi encontrada na rua e levada para o hospital de Cascais, que chamou a PSP. O casal tem em comum uma filha de cinco meses, que acabou institucionalizada. De acordo com o Correio da Manhã, viviam numa habitação devoluta.

Crises de ciúmes na origem dos espancamentos

O agressor já tinha pendente um outro inquérito por violência doméstica após uma ex-namorada ter apresentado queixa. De acordo com a mais recente vítima, as brutais agressões foram “constante” durante os dois anos em que namoraram. A culpa deste comportamento serão as “grandes crises de ciúmes”. Por acreditar que a culpa de ser espancada era sua, a jovem só apresentou queixa nas últimas semanas, sendo o homem detido no passado com mandado emitido pelo Ministério Público. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.

LEIA AINDA
Homem espanca ladrões de catalisadores em Lisboa [vídeo gráfico]

Impala Instagram


RELACIONADOS