Homem provoca leão em Jardim Zoológico na Índia [vídeo]

Jardim zoológico na Índia foi palco de uma situação insólita. Um homem entrou no recinto de um leão e deitou-se ao lado do animal.

Um homem saltou o fosso que separa a área de visitantes de um recinto de leões e entrou na zona reservada aos animais. Já no interior, deitou-se ao lado de um e tentou brincar com ele como se se tratasse de um gato doméstico. O leão ainda lhe pôs as patas em cima alinhando na brincadeira, mas acabou por virar-lhe as costas sem atacá-lo. O caso teve lugar no jardim zoológico nacional de Deli, na Índia. Segundo os responsáveis do zoo, o homem padece de problemas psiquiátricos e não foi, por isso, responsabilizado pelos atos. Os funcionários conseguiram tranquilizar os leões e retirar o homem do recinto sem qualquer tipo de ferimento.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 20 de outubro

Não é a primeira vez que um leão é provocado num zoo

Recorde-se que, recentemente, uma mulher também passou as barreiras de segurança do zoológico Bronx Zoo, localizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. A mulher atravessou uma barreira de segurança, que separa os turistas do recinto onde se encontram vários leões, e entrou no recinto sem mostrar sinais de preocupação. Colocou a vida em risco tentando chamar a atenção dos animais. Apenas um dos animais ficou curioso com a intrusa. A mulher gritou e agitou os braços para tentar uma maior aproximação, mas o animal selvagem manteve-se sempre à distância.

LEIA MAIS
Sónia Brazão afastada da televisão dedica-se à venda ambulante
ALERTA | Mau tempo obriga a desvio de pelo menos 9 voos no aeroporto do Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS