Assaltante passa dois dias preso numa conduta cheia de gordura

Um homem californiano ficou preso num exaustor de um restaurante durante dois dias, após alegada tentativa de assalto.

Assaltante passa dois dias preso numa conduta cheia de gordura

Assaltante passa dois dias preso numa conduta cheia de gordura

Um homem californiano ficou preso num exaustor de um restaurante durante dois dias, após alegada tentativa de assalto.

Um homem de 29 anos ficou preso durante dois dias no interior de uma conduta de um restaurante chinês, na Califórnia. A polícia recebeu um alerta por parte dos habitantes do prédio onde o restaurante se situava e dirigiu-se ao local. Segundo os residentes, ouviam-se gemidos e pedidos de ajuda de algures dentro do prédio, sem que nunca se conseguisse perceber de onde vinham os gritos até um dos habitantes ter ido investigar. De acordo com a Polícia do Condado de Alameda, perto de São Francisco, um homem de 29 anos tentou, alegadamente, entrar num restaurante a partir do sistema de ventilação do mesmo de forma a conseguir assaltá-lo.

LEIA DEPOIS
Tribunal sugere que violador ‘exerça’ paternidade contra vontade da vítima

Assaltante errou nos cálculos da conduta e acabou por ficar preso na estrutura

Contudo, o suspeito errou nos cálculos da conduta e acabou por ficar preso na estrutura, que se encontrava cheia de gordura e óleo, tendo permanecido preso durante dois dias, com um cheiro intenso a gordura velha e, provavelmente, com um profundo arrependimento da sua decisão. Igor Campos, habitante do prédio, foi à procura da origem dos sons que ouvia em sua casa e acabou por encontrar o homem preso na conduta, tendo-lhe feito companhia até à chegada das autoridades. «Ele só me dizia ‘por favor ajude-me, não me faça mal»,  revelou Campos.

Suspeito tinha usado conduta para ter acesso ao restaurante

Os bombeiros de Alameda acabaram por conseguir desmontar as placas metálicas do exaustor e retiraram o suspeito da conduta. Segundo a polícia, o homem estava «fisicamente exausto e sofria de desidratação», tendo sido levado para o hospital para tratamento. A polícia concluiu dizendo que «era provável que não conseguisse sobreviver durante mais tempo, face às circunstâncias em que se encontrava». As autoridades abriram uma investigação para analisar uma possível «invasão de propriedade privada e vandalismo». O suspeito poderá ter tentado entrar no restaurante para roubar cobre.

LEIA MAIS
Português testa malagueta mais picante do mundo e o resultado foi este [vídeo]
Homem morre depois de namorada com 136 quilos sentar-se em cima dele

Impala Instagram


RELACIONADOS