Homem descobre que menstrua após pensar ter problemas urinários

Homem de 33 anos pensou que o sangue na urina se devia a problemas urinários. A surpresa chegou após realizar teste cromossómica.

Homem descobre que menstrua após pensar ter problemas urinários

Um homem natural de uma pequena cidade na província de Sichuan, na China, pensava sofrer de problemas urinários quando descobriu que, afinal, é intersexo e que menstruou durante os últimos 20 anos. O homem, de 33 anos, realizou um teste cromossómica e o resultou mostrou que tem cromossomas do sexo feminino após , avança o South China Morning Post. Depois de ter sido operado, há mais de 20 anos, para solucionar o facto de urinar irregularmente, começou a notar que frequentemente tinha sangue na urina.

Apendicite não era a causa

Um desconforto abdominal, que durou mais de quatro horas, fez com que fosse ao médico. Foi então que foi diagnosticado com uma apendicite. No entanto, mesmo após o tratamento, os sintomas continuaram. Foi através de uma consulta de rotina que descobriu a verdadeira causa da condição. O facto de ter cromossomas sexuais femininos faz com que todos os meses tenha sangue na urina e desconforto abdominal, causados pela menstruação.

Noiva sangra durante casamento e culpa não é da menstruação
Madalyn Wise ficou viral ao partilhar o terror dos convidados da festa de casamento quando se aperceberam que o vestido estava manchado de sangue. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS