Homem fica com pénis preso em alter de ginásio [foto]

O pénis do homem ficou «liberto» daquele peso do alter pelos bombeiros três horas depois, sendo o objeto partido em cinco partes.

Um homem ficou com um alter de dois quilos e meio preso no pénis, na Alemanha. Os bombeiros da cidade de Worms deslocaram-se ao ginásio. A razão era insólita. Remoção do peso em forma de disco… Demoraram três horas a removê-lo, dizem a Fox News e o Huffington Post.

LEIA MAIS: Cabra separada de um burro deixa de comer por saudades [vídeo]

O pénis estava inserido no orifício central do alter, normalmente utilizado para segurar e transportar o peso e inseri-lo em varas ou outros instrumentos próprios de um ginásio. Com a ajuda de um triturador e de uma serra hidráulica, os bombeiros conseguiram dividir o peso em cinco partes. Só assim libertaram o pénis do homem.

Imagem do alter foi partilhado na página dos bombeiros na rede social Facebook

O alter foi mais tarde partilhado na página dos bombeiros na rede social Facebook. «Por favor, não imitem estas ações», refere a força de socorro na publicação. As autoridades não esclareceram como o peso foi parar à parte sensível do homem não identificado. Era esta a maior questão nas redes sociais…

LEIA MAIS: Padre abandona a Igreja para casar com um homem [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS