Homem fica paralisado depois de se assoar

Um homem, que não quer ser identificado, ficou paralisado depois de algo tão simples como assoar o nariz.

Homem fica paralisado depois de se assoar

Um homem ficou paralisado depois de realizar algo tão simples como se assoar. A história é agora partilhada por Kirsty Brooner, a mulher do protagonista desta história. Que revela que o companheiro bateu com o pescoço no momento da queda. O que resultou numa lesão na medula espinhal C6/7.

Leia depois
Homem dá justificação surpreendente aos médicos para ter pepino no ânus
Não é todos os dias que um paciente chega ao hospital com dores no ânus e os médicos descobrem um pepino. Porém, esta não é a parte mais insólita da situação (… continue a ler aqui)

O incidente aconteceu a 2 de Janeiro de 2022 e a família teve alguns problemas em aceitar o estado em que ficou o homem depois da queda. “Corri e encontrei meu companheiro inconsciente no chão. Ele bateu no pescoço e deslocou-o, provocando uma lesão na medula espinhal C6/7. Ele assoou o nariz e desmaiou, batendo com o pescoço num banco da casa de banho”, revela ao Daily Mail.

“Corri e encontrei meu companheiro inconsciente no chão”

Após a queda seguiram-se seis horas de intervenção cirúrgica. Que foram de grande ansiedade para Kirsty. Que, devido às restrições devido à pandemia de coronavírus, não tinha autorização para entrar no hospital. “Estava tão doente de preocupação. Por fim, ligaram e disseram que ele teve um deslocamento do pescoço ao bater no banco, o que causou uma lesão na medula espinhal e não se saberia a extensão dos ferimentos até que eles fizessem a cirurgia e os exames”, recorda.

O homem, que não quer ser identificado, passou seis meses no hospital a realizar reabilitação. Por sua vez, Kirsty estava dedicada aos quatro filhos do casal: Lucas, de 16 anos, Valentina, de sete, Vikotria, de cinco e Vitalia, de apenas 18 meses. Bem como à gestão do negócio The Booty Co. Agora, mais de um ano depois do acidente, o companheiro de Kirsty, que tinha o hábito de correr diariamente, tem paralisia de nível T1. Os médicos já fizeram saber que as probabilidades de uma recuperação total são improváveis.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS