Homem divorcia-se de mulher por «apanhá-la» em imagens com amante no Google Maps

O homem estava a planear uma rota no Google Maps quando viu uma imagem da sua esposa sentada num banco com outro homem, em plena rua.

Um marido divorciou-se da sua esposa depois de descobrir fotos íntimas dela com outro homem no Google Maps. O homem estava a planear um caminho na aplicação quando viu uma imagem da sua esposa sentada num banco de rua a acariciar o cabelo de outro homem com a cabeça no colo.

LEIA MAIS: Mulher fica com ovo Kinder preso na vagina antes de pedido de casamento

As imagens foram captadas por um carro câmara da Google, na cidade de Lima, no Peru. O marido, chocado, disse que a foto chamou a sua atenção depois de ver a mulher com roupas que lhe pareciam muito familiares.

O caso remonta a 2013, sendo que o homem confrontou a  esposa em fúria, evidenciando a sua infidelidade passada. Mais tarde, o casal, cujos nomes não foram revelados, divorciaram-se depois de a mulher admitir que teve um caso, conta o jornal britânico Daily Mirror. Veja as imagens na galeria.

LEIA MAIS: Homem detido por tentar matar a sogra de 95 anos ao colocar droga no café

Ironicamente, a mulher foi fotografada com o seu amante num banco perto da Ponte dos Suspiros de Barranco. O homem partilhou as fotografias no Facebook, onde causaram impressão a muitos utilizadores. Um dos cibernautas comentou: “Que mundo pequeno é este… Teria sido suficiente se ela dissesse ao marido que não o amava mais”.

Outro utilizador acrescentou: “Em 100 mulheres, 90% não são leais, o resto é leal e só tem um olho (hahaha) ou é imortal (hahaha)”. A fotografia é parte de uma longa linha de imagens bizarras tiradas dos recursos on-line do Google Maps e do Google Street View. Nessa aplicação virtual já foram vistas pessoas vestidas de pombos, um condenado fugitivo, um casal fazendo sexo com seu carro e uma mulher dando à luz.

LEIA MAIS: Mulher de 27 anos morta à facada à frente dos nove filhos

Impala Instagram


RELACIONADOS