Homem mostra vídeo sexual da ex-mulher aos filhos menores

Homem mostrou vídeo sexual da ex-mulher ao filhos menores e também aos familiares da vítima. Disse às crianças que a mãe era uma “put*” por andar com outros homens.

Homem mostra vídeo sexual da ex-mulher aos filhos menores

O casal já estava divorciado e a viver em casas separadas, quando a vítima iniciou uma nova relação. O agressor, um empresário de 52 anos, conseguiu obter um vídeo sexual da ex-companheira com o novo namorado e, indica a acusação do Ministério Público (MP), exibiu-o aos filhos do casal – são três, dois dos quais menores –, dizendo-lhes que a mãe era uma “put*”, por andar com outros homens, dá conta o Correio da Manhã. Além disso, mostrou o mesmo vídeo a familiares da vítima. O processo dá conta de que o homem – descrito como consumidor habitual de álcool e drogas – controlava cada passo da ex-mulher.

Vítima vive em terror constante

Apesar de se terem divorciado em 2011, continuaram a viver na mesma habitação até abril de 2021. Depois de ter visto o vídeo íntimo, deixou-lhe ameaças de morte. “Um dia dou-te um tiro na cabeça”. O homem está acusado de crime de violência doméstica agravado e outro de posse de armas proibidas. No interior de um pombal, junto à casa onde vive, foi encontrada uma pistola, uma pressão de ar, 123 chumbos e uma foice. Como medida de coação até ao julgamento foi-lhe decretado o impedimento de de contactar com a vítima. A mulher vive num terror constante e tem mesmo um botão de pânico.

Árbitra de 22 anos denuncia roubo de vídeos íntimos: «Porno vingança»
Diana Di Meo teve vídeos íntimos de cariz sexual serem devassados e partilhados por várias redes sociais. A árbitra italiana revela que está em profundo sofrimento. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS