Homem morto a tiro em frente à própria mãe durante rixa em Loures

Bruno Varela foi executado durante uma rixa, em frente à própria mãe, que sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingida por objeto contundente.

Homem morto a tiro em frente à própria mãe durante rixa em Loures

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiro junto ao prédio onde residia, no bairro da Quinta das Mós, em Camarate, Loures. Bruno Varela foi executado durante uma rixa, em frente à própria mãe, que sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingida por objeto contundente.

O aleta para o crime foi dado por volta da uma da manhã desta segunda-feira, 31 de maio, e de imediato foram acionados os Bombeiros de Camarate. Armando Batista, comandante desta operação, explicou ao CM que “dois homens, de 20 e 50 anos, tocaram à porta do quartel a pedir apoio médico urgente. Os dois estavam feridos com arma branca: um na cara e outro num braço”.

Bruno Varela foi baleado várias vezes

Ambos foram estabilizados e transportados para o Hospital Santa Maria, em Lisboa e Beatriz Ângelo, em Loures. Foi enquanto assistiram estes feridos que os Bombeiros receberam novo pedido de ajuda para o bairro da Quinta das Mós, precisamente de onde os dois feridos tinham vindo. “Chegámos ao local a pedido do INEM, Deparámo-nos com um cadáver e uma mulher ferida”, acrescentou o operacional.

De acordo com o mesmo jornal, a vítima mortal é Bruno Varela Moreira. Foi baleado inúmeras vezes e à chegada as equipas de socorro já estava sem vida. A mãe, que também estava ferida, estava em completo choque. Foi encaminhada para o hospital. A PJ de Lisboa foi chamada a investigar e acreditam que os homicidas – ainda em número por determinar – escaparam do bairro. A PSP reforçou a segurança na zona para evitar possíveis represálias.

LEIA AINDA
Homicida volta ao local do crime para participar em festa ilegal
Homicida volta ao local do crime para participar em festa ilegal
‘Cobra’, jovem de 23 anos baleou ‘Já’ no bairro da Bela Vista, em Setúbal. Três meses depois voltou ao mesmo sítio para participar numa festa ilegal organizada em barracões improvisados.

Impala Instagram


RELACIONADOS