Homem morre após ser violentamente agredido no Parque das Nações

Um homem de 34 anos morreu na madrugada deste domingo, depois de ter sido agredido por outro à saída de um bar/discoteca do Parque das Nações, em Lisboa.

Homem morre após ser violentamente agredido no Parque das Nações

Um homem morreu, este domingo de madrugada, após ser violentamente agredido, na sequência de uma rixa, na zona de bares no Parque das Nações, em Lisboa.  O suspeito foi detido pela PSP e a PJ está a investigar as circunstâncias do homicídio.

Os dois homens, de nacionalidade estrangeira, envolveram-se em agressões, pelas 5h20. Segundo a PSP, a vítima mortal terá caído e, alegadamente, o suspeito continuou a agredi-lo, “com pontapés na cabeça”. Após a chegada das autoridades e dos meios de socorro, a vítima ainda foi assistida no local e transferida para o Hospital de S. José, mas acabou por morrer.

O suspeito, com cerca de 35 anos, encontrava-se ainda no local e foi detido por agentes da PSP, mas a investigação já transitou para a Polícia Judiciária. “Como se trata de uma situação que configura homicídio, os factos foram comunicados à PJ”, acrescentou a fonte. O suspeito deverá ser presente a tribunal na segunda-feira.

Brisa alerta para aumento “significativo” no preço das portagens
O presidente da Brisa, empresa que gere as autoestradas, alertou hoje que o aumento das portagens no próximo ano deverá ser “significativo”, já que a subida dos valores está indexada à inflação que se vai registar em outubro (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS