Homem morre após ser sugado por cratera numa piscina [vídeo]

Terminou em tragédia uma festa que juntou elementos de uma empresa israelita. Numa questão de segundos abriu-se uma enorme cratera na piscina e gerou-se o pânico.

Homem morre após ser sugado por cratera numa piscina [vídeo]

Um homem de 30 anos foi encontrado morto depois de ser engolido por uma cratera que se abriu no fundo de uma piscina, nesta quinta-feira, 21 de julho. O buraco abriu-se numa questão de segundos durante uma festa na piscina que reunia funcionários de uma empresa israelita. Cerca de 50 pessoas estavam a festejar na propriedade quando parte do fundo da piscina – que não era revestida de ladrilhos – desabou e o homem foi sugado para o subsolo, contou o Times of Israel. Um outro homem chegou a ser arrastado pela força da água, mas conseguiu agarrar-se e escapar.

Corpo foi encontrado 4 horas depois

Além disso, outros dos convidados também tiveram de lutar para não serem sugadas pela cratera. As equipas de resgate usaram câmaras GoPro no subsolo para ajudar nas buscas pelo homem. O corpo foi encontrado num túnel de 15 metros após uma complexa operação de resgate que durou mais de de quatro horas.

Foto: reprodução Twitter

Homem atropela menina e acaba consolado pelo pai da criança [vídeo]
“Não tenho que te perdoar. Bateste na minha filha porque quiseste? Não. Foi uma fatalidade. A única coisa que te peço, de coração, é que rezes pela minha filha, para que ela ela saia bem e sobreviva”, disse o pai. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS