Homem mata a tiro mulher por não aceitar divórcio. Filha assiste ao crime

Um homem, de 51 anos, assassinou esta quinta-feira a tiro a mulher em Oliveira do Hospital. Com a mesma caçadeira suicidou-se em seguida.

Homem mata a tiro mulher por não aceitar divórcio. Filha assiste ao crime

Um homem, de 51 anos, assassinou esta quinta-feira a tiro a mulher, de 48, em Nogueira do Cravo, concelho de Oliveira do Hospital. De seguida, suicidou-se com a mesma caçadeira, tendo a filha, de 15 anos, assistido a tudo.

A fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR adiantou que os indícios do crime foram “confirmados pela patrulha da Guarda que se deslocou ao local”, após alerta para a situação recebida cerca das 8h50.

 

LEIA MAIS
Covid-19: Cerca de 850 pessoas em quarentena em hotel de Cabo Verde após primeiro caso

 

Investigações passaram para a alçada da Polícia Judiciária

O homem, camionista de profissão, tinha regressado recentemente de Espanha e ficou fora de si quando a mulher, proprietária de uma loja, voltou a falar-lhe do divórcio. Agarrou numa caçadeira e matou a tiro a a mãe da filha. A jovem, de 15 anos, encontrava-se a dormir e acordou com os disparos. Quando chegou a sala, segundo adianta o CM, ainda assistiu ao suicídio do pai.

Os meios de socorro que se deslocaram ao local fizeram várias manobras de reanimação ao casal, mas não conseguiram evitar as duas mortes. As investigações passaram para a alçada da Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com sede em Coimbra.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de março
A primeira foto da bebé que nasceu de mãe infetada com coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS