Homem mata mulher e suicida-se em frente ao filho bebé por causa da sogra

O Tribunal de Staffordshire do Sul deliberou que o homem, Kiril Nemcev, teve um acesso de raiva «devido à sogra».

Homem mata mulher e suicida-se em frente ao filho bebé por causa da sogra

Um homem de 32 anos matou a mulher, de 33, e de seguida enforcou-se diante do filho bebé, com dois anos. O caso, que aconteceu em Burton, no Reino Unido, deixou toda a comunidade chocada. O Tribunal de Staffordshire do Sul deliberou que o homem, Kiril Nemcev, teve um acesso de raiva «devido à sogra».

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 4 de julho

O casal, natural da Letónia, mudou-se para o Reino Unido depois da mulher, Lana, ter arranjado um emprego como optometrista e Kiril como cozinheiro.

Homem tomava medicação para a ansiedade

De acordo com o inspetor-chefe da polícia local, o casal tinha vivido um período de conflito quando o filho, Oscar, nasceu e a mãe de Lana mudou-se para o Reino Unido para ajudar. A relação do homem coma sogra não era a melhor e a presença da mãe de Lana fazia com que houvesse muitas discussões entre o casal. A sogra acabou por regressar à Letónia, mas no altura do crime, Lana disse ao marido que a sua mãe iria voltar em breve para ajudar com o bebé. Terá sido esta a gota de água.

Kiril já tinha feito várias pesquisas sobre o processo de divórcio e estava a tomar medicação para controlar a sua ansiedade. O homem terá confrontado Lana com um pedido de divórcio e aí ter-se-á gerado uma discussão. Kiril agrediu Lana que se terá defendido com uma fama, mas o homem estrangulou-a até à morte no quarto em frente ao filho que dormia. O cadáver foi encontrado na casa de banho.

De seguida, o homem enforcou-se no corrimão das escadas. Foi um inquilino do casal que descobriu os cadáveres e o filho, Oscar, a chorar.

«Pela análise feita aos telemóveis, entendemos que a relação estava sob enorme pressão e tensão. Eles viviam em Burton, com um inquilino e a mãe de Lana ia-se mudar para viver com eles. É claro, pelas provas que, por causa da sogra, havia discussões frequentes e o divórcio estava em cima da mesa», afirmou o inspetor, citado pelo Daily Star.

LEIA MAIS
Número de infetados em lar de Alcabideche sobe para 52

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS