Homem mata melhor amigo após descobrir que abusou da filha

Vyacheslav M. foi detido por matar o melhor amigo, Oleg Sviridov. Em causa estão as imagens que viu da filha menor a ser violada pelo amigo de longa data.

Homem mata melhor amigo após descobrir que abusou da filha

Vyacheslav M., natural da Rússia, foi detido por matar o melhor amigoOleg Sviridov. Tudo aconteceu enquanto confraternizavam e o homem encontrou imagens da filha menor a ser sexualmente abusada pelo amigo de longa data. Oleg, de 32 anos, teria vários registos visuais de crimes sexuais por si infligidos a várias crianças. As autoridades russas acreditam que o pedófilo terá violado várias crianças na zona de Samara.

Onda de solidariedade quer perdão para Vyacheslav

Homem mata melhor amigo após descobrir que abusou da filha
Oleg Sviridov, o alegado pedófilo

O pai da menina confrontou de imediato o amigo – que era próximo da família e que chegou a tomar conta da criança – mas Oleg fugiu de imediato, tendo Vyacheslav informado as autoridades do sucedido. Apesar disso, Vyacheslav terá conseguido encontrar o criminoso antes da polícia e esfaqueou-o até à morte. O corpo foi encontrado uma semana depois, numa zona florestal. Embora esteja detido, os habitantes locais lançaram uma onda de solidariedade – que já se alastrou um pouco por toda a Rússia – para que Vyacheslav não seja acusado de homicídio, dado o historial criminoso da vítima.

A mais recente atualização sobre o caso dá conta de que um tribunalde Samara decidiu agora pela libertação de Vyacheslav, que cumprirá dois meses de prisão domiciliária enquanto decorre uma investigação ao incidente. Regra geral, um crime desta natureza não resultaria numa medida preventiva tão leve.

LEIA AINDA
Histórico violador que matou duas crianças está novamente em liberdade
Histórico violador que matou duas crianças sai em liberdade
Colin Pitchfork, hoje com 61 anos, saiu da prisão depois de passar 33 anos atrás das grades por ter violado e matado duas crianças na década de 1980. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS