Homem mata empregado com tiro de caçadeira

Um homem de 26 anos morreu hoje em Alvaranga, no concelho de Lousada, ao ser atingido na via pública por um tiro de caçadeira. O autor do disparo já se entregou às autoridades.

Homem mata empregado com tiro de caçadeira

Um homem de 26 anos morreu hoje em Alvarenga, no concelho de Lousada, ao ser atingido na via pública por um tiro de caçadeira, informou a GNR. Segundo a autoridade, o autor do disparo, de 31 anos, entregou-se no posto territorial da Lixa da GNR. Uma mulher de 30 anos, segundo a GNR, ex-companheira do alegado homicida, também foi atingida por um tiro, sofrendo ferimentos ligeiros.

LEIA DEPOIS

Criança em estado grave após ser sugada por tubo de piscina no Porto

Homem surpreende vítimas

A ocorrência foi registada às 06h06 e, segundo avança o Jornal de Notícia [JN], o autor do tiro estaria desconfiado de que a ex-companheira estivesse envolvida com o empregado. Quando faziam a volta de entrega do pão, os dois foram surpreendidos pelo empresário, que disparou um tiro sobre a ex-mulher, que conseguiu fugir. Depois, o suspeito retirou o empregado da carrinha e disparou um tiro sobre este, que morreu de imediato, avança a mesma publicação.

A mulher encontra-se no hospital Padre Américo, em Penafiel.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS