Loures: Homem diz que bruxo não lhe resolveu problemas e manda-o matar

Um homem é acusado de encomendar a morte de um curandeiro, a quem recorreu para resolver problemas interiores e que, segundo o mesmo, terá agravado a sua saúde mental.

Loures: Homem diz que bruxo não lhe resolveu problemas e manda-o matar

Um homem, de 27 anos, recorreu aos serviços de um curandeiro para resolver conflitos interiores, em Loures. No entanto, este não lhe terá tratado e, segundo o mesmo, terá mesmo agravado a sua saúde mental. Revoltado com a situação, o suspeito encomendou a morte da vítima a troco de 5 mil euros.

O suspeito terá pedido a um conhecido para matar o curandeiro, afirmando que lhe pagava 5 mil euros pela execução a tiro. O contratado terá recusado e terá denunciado o caso à Polícia Judiciária. Perante a recusa, o suspeito decidiu marcar um encontro com a vítima, na sexta-feira passada, montando-lhe uma cilada para o assassinar. As autoridades conseguiram evitar o crime e detiveram agressor.

Homem já tinha antecedentes criminais

O curandeiro tinha consigo um revólver já municiado e que as autoridades estão agora a investigar para perceber quem lhe vendeu a arma. O homem, que já tinha antecedentes criminais, negou o caso à PJ. Encontra-se detido e é acusado de tentativa de homicídio e posse de arma proibida.

LEIA MAIS
Iva Domingues troca TVI por outro canal após 19 anos
Infarmed manda retirar do mercado cosmético para pestanas

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS