Homem lança bombas incendiárias contra centro de imigrantes em Inglaterra e suicida-se

Um homem lançou hoje três bombas incendiárias contra um centro de receção de imigrantes em Dover, no sudeste de Inglaterra, e suicidou-se de seguida, mobilizando meios de socorro para o local, segundo testemunhas que presenciaram os acontecimentos.

Homem lança bombas incendiárias contra centro de imigrantes em Inglaterra e suicida-se

Um homem lançou hoje três bombas incendiárias contra um centro de receção de imigrantes em Dover, no sudeste de Inglaterra, e suicidou-se de seguida, mobilizando meios de socorro para o local, segundo testemunhas que presenciaram os acontecimentos. Um porta-voz do Ministério britânico do Interior confirmou aos jornalistas um incidente ocorrido no Western Jet Foil (centro de imigrantes), sem ter, contudo, adiantado mais informações.

Pelo menos 10 soldados mortos numa emboscada no leste de Burkina Faso
Pelo menos 10 soldados morreram no sábado no leste do Burkina Faso numa emboscada de homens armados não identificados contra um comboio militar no qual também viajavam civis, anunciou hoje a Agência de Informação Burquinesa (… continue a ler aqui)

Uma testemunha ocular descreveu o agressor como “um homem branco de camisa às riscas” que chegou ao local conduzindo um carro.

Uma testemunha ocular descreveu o agressor como “um homem branco de camisa às riscas”

Dados divulgados pelo Ministério da Defesa indicam que entre as 00:00 de sexta-feira e sábado, 990 pessoas foram detetadas a tentar atravessar o Canal da Mancha da França para o Reino Unido em 24 pequenas embarcações.

Carla Zambelli, deputada de Jair Bolsonaro, persegue homem com arma [vídeo]
“Eu sou uma pessoa preta, eu sou uma pessoa periférica, e apontaram um arma para mim”, diz o jornalista perseguido por Carla Zambelli (… continue a ler)

Impala Instagram


RELACIONADOS