Homem imola-se na Turquia e espalha terror entre turistas [vídeo]

Um homem imolou-se à frente em Istambul, na Turquia, enquanto dezenas de turistas observaram incrédulos.

Um homem imolou-se à frente da Torre Galata, em Istambul, na Turquia, enquanto dezenas de turistas observaram incrédulos. Inicialmente, parece que tudo não é mais do que uma atração turística planeada e treinada. No entanto, em dado momento, a situação parece fugir de controlo e o homem começa a cambalear e deixa cair o acessório que estava a segurar. Luta para se manter de pé, mas acaba mesmo por cair de joelhos. É então que começa a rebolar no chão e alguns comerciantes locais apagam as chamas com a ajuda de extintores.

Atração turística ou protesto?

O homem, que se terá regado com gasolina antes de se incendiar, sobreviveu às queimaduras e conseguiu falar com as autoridades após receber os primeiros socorros. A verdade é que ainda não se sabe se o fogo se tratou de uma performance que ia terminando em tragédia ou se se tratou de um protesto. “Eu diria que esta é uma performance de rua e acho que muitos outros também acreditaram [que fosse verdade]”, escreveu um internauta. “Para as pessoas que se estão a ‘passar’… o que é uma ocorrência mais comum? Artista de rua ou alguém com problemas de saúde mental se incendiando no meio da rua?”, questionou outro.

Foto: Reprodução Twitter

Stripper revela que foi contratada para a despedida de solteiro do irmão
“Terminei como stripper da despedida de solteiro do meu irmão e só percebi quando estava completamente nua”, começou por explicar. (… continue a ler aqui)

Homem imola-se na Turquia e espalha terror entre turistas [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS