Homem grego que matou a mulher pediu dinheiro aos sogros para comprar caixão

A morte de Caroline Crouch continua a ganhar novos contornos que dão conta da forma macabra como a mulher foi assassinada pelo próprio marido, o grego Babis Anagnostopoulos.

Homem grego que matou a mulher pediu dinheiro aos sogros para comprar caixão

A morte de Caroline Crouch continua a ganhar novos contornos que dão conta da forma macabra como a mulher foi assassinada pelo próprio marido, o grego Babis Anagnostopoulos.

Segundo o Mirror, depois de asfixiar a mulher em frente à filha de 2 anos, o homem terá pedido dinheiro aos pais da vítima para pagar o caixão onde estar viria a ser sepultada. O advogado da família revelou à publicação que o piloto recebeu aproximadamente quatro mil euros dos pais de Caroline.

Babis recebeu o dinheiro dos sogros antes de confessar a autoria do crime. O grego foi sujeito a um interrogatório de 8 horas onde acabou por confessar ter matado a mulher depois de esta ter ameaçado sair de casa com a filha de ambos, Lydia de 2 anos.

As autoridades descrevem Babis como um “ator de topo” por este ter montado um cenário de terror para sustentar a sua teoria e ter mantido a sua versão dos factos, de que a mulher teria sido morta por um grupo de assaltantes, durante um mês.

Recorde-se que no seu diário pessoal, Caroline Crouch, que se casou com o grego em 2017, em Portugal, contava que vivia numa relação abusiva e que já teria tentado abandonar o marido.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS