Homem faz reféns e obriga radialista a transmitir em direto [vídeo]

A família do radialista Henry Xavier foi feita refém e o sequestro foi transmitido em direto no Instagram a pedido do agressor.

Um homem, identificado como Vinicius, de 24 anos, manteve a família do radialista Henry Xavier refém num condomínio no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na noite deste domingo, 5 de junho. O sequestro durou mais de uma hora e foi transmitido no Instagram após exigência do sequestrador. O direto chegou a ter 2,5 mil pessoas a assistir. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito teria entrado em confronto armado com os agentes. “Peço orações. Estamos muito preocupados com a situação. Estamos a transmitir ao vivo por causa de um pedido do Vinícius… para que ele saia em segurança da minha residência. Seguimos acompanhando a decisão do Vinícius”, disse o jornalista, que é deficiente visual.

Das mensagens com a mãe ao ferimento na perna

Homem faz reféns e obriga radialista a transmitir em direto [vídeo]
O momento em que Vinicius se entrega
O homem foi ainda filmado a trocar mensagens na mesma rede social com a mãe. Durante a transmissão, foi possível perceber que o suspeito tinha um ferimento numa das pernas e segurava uma arma. “Está em direto com toda a segurança e mais de mil pessoas estão a acompanhar. A imprensa e o Samu já estão aí para te garantir segurança” afirmou, na tentativa de acalmar o homem. “Só quero entregar-me sem morrer”, disse o suspeito momento antes de declarar à polícia que se despediria da mãe.

Créditos: Reprodução

Médico partilha imagens de sexo em consultório [fotos e vídeo]
Lino Neves da Silveira gravou-se a ter sexo com pacientes e até colegas de profissão em pleno consultório. (… continue a ler aqui)

Homem faz reféns e obriga radialista a transmitir em direto [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS