Homem espanca mulher e deixa-a a sangrar abundantemente

Dois homens foram detidos em Cascais por crimes de violência doméstica sobre familiares. Um dos agressores deixou a mulher e o cunhado em sangue, tendo sido necessário tratamento hospitalar.

Homem espanca mulher e deixa-a a sangrar abundantemente

A PSP e a GNR detiveram dois homens, ambos no concelho de Cascais, por crimes de violência doméstica sobre familiares. A detenção mais recente foi feita pela PSP.

O suspeito terá começado a fazer a vida da companheira num verdadeiro inferno. Segundo um comunicado do Ministério Público divulgado nesta quinta-feira, 11 de março, o agressor soube de um negócio de venda de um terreno no Brasil que a mulher tinha realizado.

A partir daí começou a agredi-la, física e psicologicamente, exigindo-lhe metade do valor que recebeu. Aguarda julgamento sujeito a apresentações. Já a 5 de março, em Bicesse, Cascais, a GNR deteve um homem, de 44 anos, que espancou a mulher, de 43, e o cunhado, de 37.

Tal como dá conta o CM, o agressor – que estava alcoolizado – deixou as vítimas a sangrar abundantemente, levando a que fossem hospitalizadas. Foi preso após cerca de uma hora escondido num terreno baldio. Também ficou sujeito a apresentações periódicas.

LEIA AINDA
Casal de 61 anos brutalmente agredido na Amadora
Casal de 61 anos brutalmente agredido na Amadora
Um casal, ambos com 61 anos, passeava no centro da Amadora quando um jovem, de 25, sem motivo aparente, iniciou uma discussão que acabou com o homem mais velho gravemente esfaqueado na cabeça. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS