Homem encontrado morto com 100 mordeduras de cães no corpo

Um homem foi encontrado morto em Lake Placid, na Florida, Estados Unidos, na passada quinta-feira. Corpo da vítima apresentava 100 mordeduras de cães.

Homem encontrado morto com 100 mordeduras de cães no corpo

Melvin Olds Jr. foi encontrado morto na passada quinta-feira em Lake Placid, na Florida, Estados Unidos. Segundo a CNN, o homem foi atacado por uma matilha de cães num zona de floresta depois de ter escolhido aquele atalho para seguir o seu caminho para casa. O corpo da vítima apresentava 100 mordeduras de cães.

Segundo a polícia de Highlands County, os serviços de controlo animal têm espalhado armadilhas na zona onde o corpo do homem foi encontrado de forma a conseguirem capturar cães que possam ter estado envolvidos no ataque. Sabe-se, no entanto, que já foram capturados 6 cães cujo tamanho das mordeduras corresponde aos ferimentos no corpo de Melvin Olds Jr.. Contudo, isso não significa que tenham sido estes os animais a atacar o homem.

«Isso por si só não chega para dizer que foram os animais envolvidos. Embora possamos ter os cães responsáveis por esta horrível tragédia, não teremos a certeza em breve», afirmou o chefe da polícia de Highlands County, Paul Blackman. As autoridades vão agora comprar o ADN dos animais capturados com os dos ferimentos apresentados pela vítima.

A polícia refere que estes casos são bastante raros, mas pedem à população para estar atenta a cães que aparentem estar abandonados e que tenham comportamentos mais agressivos.

LEIA MAIS

ALERTA | Eurodeputado do PS internado em estado grave

Morreu homem que queria ser o primeiro africano negro a viajar no Espaço

Previsão do tempo para terça-feira, 9 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS