Homem embriagado entra no poço dos leões e enfrenta-os [vídeo]

Um homem embriagado entrou num recinto de leões num zoológico e enfrentou os animais para que estes o apanhassem. Foi retirado com a ajuda de outros visitantes.

Homem embriagado entra no poço dos leões e enfrenta-os [vídeo]

Um jardim zoológico da Índia foi palco de um momento de pânico. Um homem embriagado, de 35 anos, conseguiu entrar no recinto dos leões e enfrentou os animais. Durante vários minutos, o indivíduo chama a atenção dos leões. Nas imagens, pode ver-se que os animais se aproximam, mas acabam por virar as costas à possível presa. Dezenas de pessoas assistiram ao momento, em pânico, e foram tentando convencer o indiano a sair do local. Depois de várias tentativas, o homem acabou por aceitar ser auxiliado para sair da jaula. Com a ajuda de um ramo de uma árvore, os visitantes juntaram-se e conseguiram colocar o indivíduo a salvo.

O homem embriagado tinha sido já convidado a abandonar o zoo

Fonte do zoológico onde decorreu o incidente contou a um canal de televisão que o homem embriagado tinha sido «convidado a abandonar o zoo por estar visivelmente bêbado». O responsável pelo incidente que mobilizou funcionários e visitantes foi detido pelas autoridades indianas. Segundo um jornal local, esta não foi a primeira vez que o homem tentou entrar numa jaula de animais selvagens. Contudo, nas tentativas anteriores, noutros jardins zoológicos, não conseguiu passar pelos seguranças. Em declarações ao mesmo meio de comunicação social, os familiares do detido afirmaram serem comuns as tentativas de suicídio.

LEIA MAIS

EXCLUSIVO | Autor do livro de Bruno de Carvalho dispensado da TVI

Cristiano Ronaldo vai abrir clínica de transplantes capilares

Oito filmes tão perturbadores que foram banidos dos ecrãs [vídeos+18]

Impala Instagram


RELACIONADOS