Homem devolve livro à biblioteca 47 anos depois com pedido de desculpas

Fez também uma doação para cobrir o custo de um novo livro.

Homem devolve livro à biblioteca 47 anos depois com pedido de desculpas

Há 47 anos, um homem de Mennesota, entrou na biblioteca local e levou um livro que acabou por se perder durante uma mudança de casa. Agora, quase 50 anos depois, ele devolveu-o acompanhado de uma carta onde pede desculpas. Além disso, fez também uma doação para cobrir o custo de um novo.

“Provavelmente não posso pagar a cobrança em atraso…”

De acordo com o noticiário local WREG Memphis, o homem devolveu-o de forma anónima para “evitar o olhar de desaprovação” das pessoas. “Chilton’s Foreign Car Repair Manual” foi o livro que em 1975 foi retirado da biblioteca local do Condado de Washington.

“Em meados da década de 1970, eu viva em Lake Elmo e trabalhava num velho Mercedes Benz. Apanhei este livro para referência. Alguns meses depois, mudei-me e o livro foi embalado durante a mudança. Agora, 47 anos depois, voltei a encontrá-lo dentro de um baú com outras coisas interessantes dos anos 70. Sei que está um pouco atrasado, mas achei que devia devolvê-lo”, pode ler-se na carta.

“Peço muitas desculpas a todos. Provavelmente não posso pagar a cobrança em atraso, mas envio o suficiente para que seja comprado um novo livro”, finaliza o homem.

Os funcionários da biblioteca ficaram muito felizes em ter o livro de volta e, mais ainda, com a atitude do homem.

Mulher volta à vida após 40 minutos morta e relata experiência divina
Mulher de 49 anos foi reanimada 40 minutos após ter morrido na sequência de paragem cardiorrespiratória e revela a experiência sobrenatural por que passou (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS