Detida mãe de Jéssica, a menina de 3 anos que morreu em Setúbal

Também foi detido um homem por suspeita de envolvimento na morte de Jéssica. Trata-se do filho do casal que está em prisão preventiva no âmbito desta investigação, segundo fonte policial.

Fonte da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal referiu à Lusa que as detenções efetuadas hoje – da mãe da criança e de um homem de 28 anos, filho do casal que foi detido juntamente com uma filha em 23 de junho – resultam de alguns exames periciais que só agora foram concluídos. “As duas pessoas detidas hoje estão indiciadas pelo crime de homicídio qualificado“, disse a fonte da Polícia Judiciária de Setúbal, adiantando que os dois arguidos vão ser presentes a tribunal ainda hoje ou na sexta-feira.

Estão detidos a ama, o marido e a filha

A mãe de Jéssica, Inês Tomás, de 37 anos, tinha sido ouvida pela Polícia judiciária após a morte da menina, mas ficou em liberdade. Os três primeiros detidos deste processo ficaram em junho em prisão preventiva: uma mulher de 52 anos a quem a mãe da criança devia dinheiro, inicialmente identificada como ama, o seu marido, com 58 anos, e a filha, de 27. Os três foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de homicídio qualificado, rapto, extorsão e ofensas à integridade física.

Para ler depois
Padrasto abandona mãe de Jéssica: “Foram muitas mentiras”

Padrasto de Jéssica separa-se da mãe da criança. “Foram muitas mentiras.” Menina de três anos morreu na segunda-feira, vítima de alegados maus-tratos. Suspeitos do crime estão em prisão preventiva. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS