Homem detido por se masturbar em público dá justificação insólita

Um homem foi apanhado a masturbar-se em plena via pública. Quando confrontado pelos agentes, deu justificação… criativa.

Homem detido por se masturbar em público dá justificação insólita

Um homem detido por atentado ao pudor inventou uma justificação… criativa para se estar a masturbar-se em público. Os agentes alertados de que “havia um homem nu a gritar com uma mulher na beira da estrada”. Quando chegaram ao local, encontraram Jason Roach, já envolvido em episódios anteriores de exposição pública. Uma testemunha disse à polícia que o homem, de 40 anos, “estava nu e a masturbar-se”.

Ler depois
Dentista acusada de mostrar vagina e seios a funcionários

A insólita justificação

O incidente aconteceu por volta das 6h da manhã deste domingo, 23 de abril, na Flórida, nos Estados Unidos. Quando questionado pela polícia, Jason explicou que “estava com problemas no reto e, para se livrar da dor, tinha de ejacular”. O homem foi detido por exposição de órgãos sexuais. Encontra-se detido na prisão do condado de Indian River com uma fiança de 45 mil euros.

Polícia apanhada a masturbar-se na casa de banho da esquadra

Uma polícia gravou-se a masturbar-se em pleno horário laboral. Clare Ogden, de 40 anos, explica que o vídeo que tinha como destinatário o marido. No entanto, as imagens vieram a público após os superiores terem-lhe confiscado o telemóvel por suspeitarem que andava a partilhar informações confidenciais com um colega. Foi então que o vídeo sexual foi encontrado. Quando confrontada, justificou-se dizendo que provavelmente estaria na hora de almoço. Dessa forma, no seu entendimento, não tinha violado qualquer regra.

“Está de uniforme, numa esquadra”

O advogado Mark Ley-Morgan, que representa a polícia de Cleveland, disse que Ogden gravou os vídeos após picar o ponto de entrada. “Existem três vídeos. Um é aceite como sendo ela a masturbar-se. Há outros dois que diz que não serem sexuais. Ainda assim, aceita que essa alegação equivale a má conduta grave e que uma dos imagens é definitivamente sexualizada”. “Está de uniforme. Está numa esquadra. Qualquer pessoa do público terá uma opinião negativa sobre um polícia que tem este comportamento”. Clare Ogden acabou por demitir-se. O julgamento está marcado para os próximos dias.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS