Homem detido após publicar vídeo a abusar sexualmente de cadela

Um homem filmou-se a abusar sexualmente da sua cadela e foi detido após o vídeo ter circulado nas redes sociais.

Homem detido após publicar vídeo a abusar sexualmente de cadela

Um homem foi detido em flagrante por maus-tratos contra animais no município de Diorama, no Brasil. De acordo com informações da Polícia de Goiás, o suspeito abusou sexualmente de uma cadela e registou os atos retorcidos em vídeos. O suspeito foi detido nesta terça-feira, 29 de novembro. De acordo com aquela força policial, o crime chegou ao conhecimento da polícia graças ao vídeo que circulava nas redes sociais, no qual o homem expunha os atos praticados. Aquando da detenção, o homem confessou o crime.

Agressor pode enfrentar um ano de prisão

Ainda de acordo com a polícia, além de violar o animal, o homem também o submetia a péssimas condições de vida. A cadela foi levada para um abrigo temporário onde recebeu cuidados veterinários e doações de ração. O agressor confesso vai responder por zoofilia e maus-tratos. O crime prevê uma pena de prisão entre três meses e um ano, além de multa.

Foto: Reprodução

Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]
A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS