Homem de 60 anos detido em Chaves por posse ilegal de armas

Homem de 60 anos detido em Chaves pela Guarda Nacional Republicana por posse de armas ilegais na sequência de investigação por cultivo de estupefacientes.

Homem de 60 anos detido em Chaves por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves, deteve nesta segunda-feira, 29 de novembro, “um homem de 60 anos” por posse ilegal de armas, no concelho de Chaves. O detido “foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves”, lê-se em comunicado enviado às redações.

LEIA DEPOIS
Revelada a causa da morte da cantora brasileira Marília Mendonça

Apanhadas em Chaves várias armas e várias doses de liamba

No âmbito de uma investigação por cultivo de estupefacientes que decorria há cerca de três meses, os militares da Guarda Nacional Republicana localizaram o suspeito e deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo apurado que o suspeito possuía armas sem registo ou qualquer tipo de documentação, tendo sido apreendido diverso material. Em comunicado, a GNR revela que foram apreendidas “duas caçadeiras de calibre 12, uma carabina de calibre de 30 mm, seis doses de liamba e diversas diversas munições de vários calibres”.

Impala Instagram


RELACIONADOS