Homem confessa que matou e enterrou filha no quintal da família [vídeo]

O corpo de Geovana foi encontrado no quintal da família, mais precisamente junto ao quarto do irmão. O pai confessou o crime e alegou estar sob efeito de drogas.

Geovana da Costa Martins dos Santos estava desaparecida desde o última dia 20 de maio,  foi encontrada morta na casa da família em Jacareí, em São Paulo, nesta sexta-feira, 10 de junho. O corpo da menina, de 13 anos, estava enterrado num saco plástico perto do quarto do irmão. Sidnei Martins, suspeito de matar a própria filha, deu uma entrevista à TV Vanguarda no qual relatou a sua versão sobre o desaparecimento e chegou a mostrar um cartaz com a foto da filha. “Ela levantou-se, tomou o café dela normalmente e saiu. ‘Pai, vou ali’, disse. Eu disse: ‘Geovana, vais onde?’, ela respondeu: ‘pai, vou aqui rapidinho e já venho’. Não voltou. Quando era por volta de 11h30, quase meio-dia, saí para procurar. Procurei, procurei, perguntei para todas as amigas dela, ninguém sabia, ninguém viu”, disse o pai.

Pai confessa homicídio e profanação de cadáver da filha

De acordo com a Esquadra de Investigações Gerais, o suspeito confessou ter cometido o crime e alegou estar sob efeito de drogas. Além do pai, o irmão da criança também foi detido. Até o momento, acrescenta o G1, a mãe de Geovana, Ana Lúcia Martins, não foi enquadrada como suspeita do caso que segue sob investigação da Polícia Civil.

Fotos: Reprodução TV Vanguarda

Professora parte dente de aluno de 8 anos com taco de hóquei [vídeo]
As cenas chocantes tiveram lugar numa aula de educação física de uma turma do segundo ano da Escola Primária de Princeton, em Minnesota. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS