Homem condenado a 10 anos por abusar sexualmente de cavalos

Um homem de 24 anos foi apanhado pelas câmaras de vigilância de um estábulo após ter abusado sexualmente de vários cavalos.

Homem condenado a 10 anos por abusar sexualmente de cavalos

Jean-Marie Bugoma, de 24 anos, foi condenado a dez anos de prisão depois de se declarar culpado pelo crime de zoofilia, informou a KSAT. As agressões sexuais terão acontecido numa instalação de embarque equina, em San Antonio, entre junho de 2020 e fevereiro de 2021. Bugoma acabou por ser apanhado por uma câmara de vigilância a andar nu pelos estábulos. O proprietário do estábulo notou logo que dois dos seus cavalos estavam feridos. Levou-os a um veterinário que lhe explicou que os animais tinham sido agredidos sexualmente.

Agressor voltou ao estábulo meses depois para violar outro cavalo

Ainda assim, de acordo com as autoridades, o homem voltou aos estábulos meses depois e voltou a abusar sexualmente de um dos cavalos. Além disso, dois outros cavalos foram encontrados com as pernas amarradas. Quando o proprietário apanhou o agressor no seu estábulo em fevereiro do ano passado, as autoridades recolheram material genético nos animais, que acabou por coincidir com o ADN do suspeito.

Foto: Reprodução

Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]
A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS