Homem só come McDonald’s durante 100 dias para perder peso e diz que está a resultar

Kevin Maginnis começou o desafio no final de fevereiro a pesar 107 quilos. O objetivo é só comer McDonald’s durante 100 dias para perder peso. O homem de 56 anos quer provar que emagrecer não tem que ver com a comida que ingerimos, mas sim com as quantidades. E diz que está a resultar.

Kevin Maginnis, mais conhecido como Big Mac Coach no TikTok, começou uma dieta nada convencional: comer McDonald’s durante 100 dias para perder peso. O desafio começou no final de fevereiro e, todos os dias, este homem de 56 anos, natural de Nashville, EUA, tem vindo a partilhar a sua jornada naquela rede social.

Leia depois
Casal é abandonado em alto mar após passeio de mergulho na lua de mel
Em plena lua de mel no Havai, um casal foi abandonado em alto mar durante um passeio de mergulho. Os guias partiram assim que o mar começou a ficar agitado. Elizabeth Webster e Alexander Burckle gritaram e tentaram nadar o mais rápido que conseguiam na direção do catamarã, mas sem sucesso (… continue a ler aqui)

O objetivo de Kevin – que partiu para esta dieta alternativa com 107 quilos – é provar que emagrecer não tem que ver com a comida que ingerimos, mas sim com as quantidades. É por isso que, quando Big Mac Coach vai aos restaurantes da McDonald’s, pede os menus normais, mas só come metade e troca o refrigerante por água.

Já perdeu 7 kg só a comer McDonald’s

“Não vou ingerir nada além de McDonald’s nos próximos 100 dias, mas, em vez de comer tudo o que me oferecerem, vou cortar as refeições pela metade, apenas para provar a mim mesmo, e talvez para algumas das pessoas que me seguem, que não é apenas o que comemos, mas sim a quantidade, que realmente faz a diferença”, explica num dos vídeos partilhados no TikTok. Muito seguidores questionam-no sobre o desperdício de comida, uma vez que alega só comer metade do menu.  Mas o homem garante que guarda o que sobrou para aquecer e comer numa próxima refeição.

Kevin começou este plano alimentar no dia 21 de fevereiro a admite já ter perdido mais de 7 quilos – o seu objetivo final ver-se livre de mais de 20 quilos. Esta experiência já o levou ao The Today Show, programa televisivo da NBC, onde esteve nesta quinta-feira, 2 de março, para celebrar o décimo dia de dieta.  Durante a conversa com os apresentadores Carson Daly e Sheinelle Jones, Kevin assumiu que o plano está “a funcionar absolutamente bem”.

Quando questionado sobre se consultou algum médico antes de iniciar o desafio e as suas opiniões, o homem assumiu que não havia consenso. “Tenho cardiologistas que adoram e tenho cardiologistas que odeiam”, explicou. “A minha saúde vai melhorar. O meus exames de sangue vão melhorar. E se vocês não acreditam em mim, acompanhem. Vamos descobrir”, disse. Maginnis, que costumava praticar luta, estimou, ainda, que irá conseguir perder cerca de 22,5 kg até ao final da sua jornada.

@bigmaccoaching Challenge: Eating mcdonalds every meal for the next 100 days to lose weight! #mcdonalds #mcdonaldschallenge #weightloss #bigmaccoaching #transformativecoaching #nashvilleweightlosstransformation #weightlossjourney #100daychallenge ♬ Inspiring Emotional Piano – Metrow Ar

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução

Impala Instagram


RELACIONADOS