Homem calvo tatua franja e reação é imperdível

Um homem a ficar calvo decide tatuar franja e a reação ao resultado final está a gerar as mais diversas reações.

Homem calvo tatua franja e reação é imperdível

Muitos homens não lidam da melhor maneira com o momento em que começam a perder cabelo. O que parece ser o caso de Gianluca. Este italiano, de 26 anos, está a ficar calvo e decidiu contornar o problema de forma original. Em vez dos populares implantes capilares, recorreu aos serviços de uma tatuadora para tatuar uma franja na testa.

Leia depois
Criança fica marcada para a vida depois de fazer tatuagem de henna

Maria Gina Altobelli, de 30 anos, foi a escolhida para fazer o peculiar trabalho. O momento ficou registado em vídeo, foi partilhado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral. Ninguém fica indiferente ao momento em que Gianluca se vê ao espelho pela primeira vez. Com muitas pessoas a ficarem com a dúvida em relação ao estado de espírito do homem pois não se percebe muito bem se está feliz ou dececionado.

“Espero que seja uma piada”

“Obviamente, fiquei cética quando me pediu aquela tatuagem, mas no final estou muito feliz com o trabalho”, começa por dizer, em declarações citadas pelo Mirror. “Levamos uma hora para fazer porque já tatuo há seis anos. Então, sou muito rápida”, acrescenta. O vídeo tem dado origem a muitas reações negativas. “Espero que seja uma piada”, escreve uma pessoa. “Não confiei no processo e estava certo”, salienta outra. “Ele está a chorar porque sabe que cometeu um erro terrível”, escreve uma terceira pessoa.

A tatuadora partilhou mais um vídeo nas redes sociais. No qual assume não esperar que o vídeo se tornasse viral. Nesse segundo momento Gianluca aparece para mostrar a tatuagem depois de a mesma sarar. O homem aparece com uma espécie de peruca, o que deixa várias pessoas a questionarem se tudo não terá passado de uma brincadeira.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS