Homem cai num tanque de alumínio derretido a 720ºC e sobrevive

Jovem eletricista, de apenas 25 anos, cai num tanque de alumínio derretido com a impressionante temperatura de 720ºC e sobrevive.

Homem cai num tanque de alumínio derretido a 720ºC e sobrevive

Um eletricista de uma fábrica sobreviveu à queda dentro de um tanque de alumínio derretido a uma impressionante temperatura de 720ºC. A história que está a surpreender o mundo aconteceu numa unidade fabril situada em St. Gallen, na Suíça. De acordo com as autoridades locais, o acidente aconteceu na quarta-feria (9) e o homem, de 25 anos, foi socorrido com queimaduras graves e extensas, tendo sido transportado de helicóptero para um hospital da região.

Mulher invade sala de aula e espanca aluno que agredia o filho [vídeo]
Uma mãe enfurecida não foi de meias medidas e partiu para cima do rapaz que, alegadamente, agredia e intimidava o seu filho (… continue a ler aqui)

Não foi revelada a identidade do trabalhar que, segundo a polícia, caiu no tanque através de uma abertura enquanto trabalhava por cima do caldeirão que continha o material em alta temperatura. Segundo conta o jornal SWR Aktuell, o jovem eletricista ficou com as pernas imersas no metal derretido até aos joelhos. Ainda assim, conseguiu sustentar-se e sair do interior do tanque. Explicam as autoridades que o eletricista está internado, estável, e que até ao momento ainda não existiu a necessidade de amputar as pernas da vítima.

“É triste. Mas o acidente só pode ser explicado por negligência”

Um trabalhador da fábrica explica ao jornal 20 Minuten que o tanque deveria estar fechado durante a atuação dos colegas. “É triste. Mas o acidente só pode ser explicado por negligência”, explica. Está a ser levada a cabo uma investigação para determinar o sucedido e perceber se existe alguma conduta negligente por parte da unidade fabril.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Polícia St. Gallen

Impala Instagram


RELACIONADOS