Adormeceu em cadeira de massagens e ficou trancado numa loja

O gerente da loja pediu desculpa pelo facto de os seus empregados não terem reparado que o homem estava a ser incomodado pelo atrito mecânico quando estava preso.

Um homem foi forçado a pedir ajuda quando ficou preso numa loja de electrodomésticos, no Japão. Adormeceu numa cadeira de massagens e ninguém reparou nele. O homem acordou com a loja deserta depois de ter estado algum tempo a passar pelas brasas. Identificado apenas pelo nome de utilizador na rede social Twitter, «Asphodelus», foi forçado a twittar a situação quando descobriu que estava trancado dentro da loja.

LEIA MAIS: Mãe engana-se e envia brinquedo erótico a escola do filho

Acredita-se que o cliente terá accionado um alarme, que notificou a Polícia, e conseguiu entrar em contato com o gerente da loja. Os agentes da autoridade chegaram, revistaram o homem dez vezes para garantir que não era um ladrão. O gerente da loja pediu desculpa pelo facto de os empregados não terem reparado no cliente.

Homem que adormeceu e relatou a experiência tornou-se um sucesso no Twitter

O homem também pediu desculpas, embora não soubesse durante quanto tempo dormiu. O seu post no Twitter foi retweetado mais de 39 mil vezes. Em resposta, um usuário, «sasuga_23» questionou «Como é possível acontecer uma coisa assim» e outros consideraram que «é uma experiência valiosa». Uns também comentaram que era o sonho de infância deles estarem trancados dentro de uma loja de electrodomésticos, enquanto outros comparavam a situação do homem com videojogos populares que consistem em escapar de lugares ou até de jogar às escondidas.

LEIA MAIS: Simula agressão de motards para pedir namorada em casamento [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS