Homem cadastrado viola turista francesa em hostel no Porto

A vítima ficou em pânico e tentou fazer tudo para resistir, mas foi manietada pelo homem.

Homem cadastrado viola turista francesa em hostel no Porto

Um homem de 33 anos foi detido pela Polícia Judiciária do Porto por suspeitas de ter violado uma turista francesa, de 26 anos, num hostel no centro do Porto, na madrugada de 31 de janeiro. De acordo com o Correio da Manhã, a mulher estava sozinha e foi surpreendida pelo agressor quando entrava no hostel.

A vítima ficou em pânico e tentou fazer tudo para resistir, mas foi manietada pelo homem que também lhe roubou o telemóvel. O homem, de nacionalidade estrangeira, tem um longo cadastro por crimes da natureza. Segundo o Correio da Manhã, o suspeito foi condenado, em Lisboa, a nove anos de prisão por violação, que já terá cumprido.

O homem recebia o rendimento social de inserção e fazia assaltos. Dormia com uma mulher em pensões. A constante troca de locais dificultou a investigação da PJ, mas entretanto conseguiu identificá-lo.

A jovem turista de 26 anos tinha viagem marcada para França para o dia em que o crime aconteceu. Em pânico, chamou as autoridades e o caso foi encaminhado para a PJ. O homem já foi levado a tribunal, sendo decretada a medida de prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional do Porto, em Custoias.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 28 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS