Homem expulso de buffet por repetir sushi 100 vezes

A quantidade de sushi era avultada. O restaurante, que é um buffet ‘all you can eat’, não considerou este cliente normal.

Jaroslav Bobrowski é um triatleta alemão e tem cuidados bastantes especiais com a alimentação. Na cidade germânica de Landshut, o homem foi a um restaurante ‘all you can eat’ (coma o que conseguir) de sushi, mas este lema foi mais que seguido à risca até que lhe foi colocado um travão. Pagou cerca de 19 dólares.

LEIA MAIS: Pedaço de sushi encontrado vivo queria fugir do prato [vídeo]

O homem comeu até não poder mais, até porque – segundo a dieta rigorosa que segue – estava há 20 horas sem comer. Relatos vindos do restaurante ao jornal Local.de contam que o triatleta começou 100 pratos de sushi «numa questão de minutos».

O próprio revela que deverá ter ingerido mais de oito quilos de sushi, ou seja, qualquer coisa como 4000 calorias

Os donos do estabelecimento não consideraram isto normal. Estes ficaram mais enfurecidos quando o homem se recusou a pedir mais bebida. «Eu mesmo estou morto depois de 13 pratos, mas ele sempre levou cinco ou sete pratos de cada vez», disse o proprietário. «Começou a haver pouco sushi carrossel e os outros clientes perguntaram se tínhamos economizado o peixe. Quero ganhar clientes e não ofender nenhum hóspede, mas… só ganhamos dinheiro com as bebidas e ele só consumiu um chá a noite toda», contou.

LEIA MAIS: Ladrões em carro em fuga atiram colega de assalto porta fora [vídeo]

Bobrowski era um cliente regular, mas agora o dono proibiu o homem de lá jantar novamente. «Quando fui ao caixa, queria dar gorjeta, mas o empregado de mesa não queria aceitar isso. Estou banido de agora em diante porque comi demais. Fiquei chocado», revelou. Este triatleta de 30 anos é um antigo culturista e competidor da Iron Man (concurso homem de ferro). Agora trabalha como engenheiro de dispositivos virtuais. Ele afirma ter menos de dez por cento de massa gorda, mas agora é conhecido como Sushi Man.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS