Homem atropela a namorada e rapta a filha em Sintra

Homem de 38 anos foi preso pela GNR por ter atropelado a namorada de 25 anos e sequestrado a filha menor da mulher. O caso ocorreu no Mucifal, em Sintra.

Homem atropela a namorada e rapta a filha em Sintra

Um homem foi preso preventivamente depois de atropelar a namorada e sequestrar a filha menor da mulher, no Mucifal, em Sintra. O casal estava junto há um ano. Depois de uma discussão, o homem expulsou a mulher do carro e atropelou-a na presença da enteada de apenas seis anos.

LEIA MAIS: Atropelamento junto a escola mata 5 crianças e fere 18 na China

A vítima desmaiou e ficou com uma fratura na perda direita. Os moradores que assistiram ao atropelamento deram o alerta às autoridades. A mulher foi transportada para o Hospital Amadora-Sintra e foi operada.

LEIA MAIS: Matilha de cães cai de precipício para cumprir ordem de caçador [vídeo]

O suspeito acabou por se entregar com a enteada, três horas depois do atropelamento e sequestro.  O tribunal condenou-o por sequestro, violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado. O homem está em prisão preventiva.

24 mulheres mortas em 2018

Segundo dados divulgados pela União de Mulheres Alternativa e Resposta [UMAR], 24 mulheres foram mortas. Mais 6 vítimas do que em 2017. Em mais de metade dos casos, o agressor foi o marido, companheiro ou namorado da vítima. Destes 24 crimes, 22 ocorreram numa residência. Os outros 2 foram cometidos na via pública.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sábado, 24 de novembro de 2018

Impala Instagram


RELACIONADOS