Homem atira pedras de gelo para o chão e finge acidente de trabalho [vídeo]

Homem atira pedras de gelo para o chão e simula acidente de trabalho. As câmaras de vigilância do café onde trabalha filmaram tudo.

Alexander Goldinsky estava em mais um dia de trabalho, num café, em New Jersey, nos Estados Unidos, quando decidiu simular um acidente de trabalho. O homem passou pela máquina de gelo, agarra num copo, tira algumas pedras e, discretamente, atira-as para o chão. Cuidadosamente, deita-se no chão e finge ter um acidente de trabalho.

No entanto, houve um pormenor que Goldinsky não teve em atenção. O estabelecimento tem câmaras de vigilância e registou o momento. O caso foi investigado e as autoridades tiveram acesso às imagens registadas.

Alexander foi acusado de fraude e mentira pelo procurador de Middlesex, no estado de New Jersey. O suposto incidente ocorreu entre setembro e novembro e o homem foi detido a 15 de janeiro.

Além de simular o acidente de trabalho, o empregado do café reclamou ainda o pagamento do serviço de ambulância e dos tratamentos que teria feito à companhia de seguros.

«As reclamações fraudulentas custam dinheiro a todos e vamos processar de forma agressiva aqueles que tentar manipular o sistema», afirma o procurador.

Goldinsky foi libertado e terá de comparecer em tribunal no dia 7 de fevereiro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 2 de fevereiro de 2019
É seguro pagar com Mb Way?

 

Impala Instagram


RELACIONADOS