Homem detido por atirar filha escada abaixo [vídeo]

Um pai foi detido na Ucrânia depois de ter sido filmado a atirar a filha escada abaixo. A atitude surgiu na sequência de uma birra no interior de um supermercado.

Homem detido por atirar filha escada abaixo [vídeo]

Foram divulgadas esta semana, 2 de abril, as imagens revoltantes do homem que atirou a filha escada abaixo. Tudo aconteceu no exterior de um supermercado, na Ucrânia. Segundo testemunhas, a menina de seis anos fez uma birra no interior daquele estabelecimento comercial e o homem «perdeu a cabeça». «Puxou a criança pelo braço e levou-a à força para fora. Depois, atirou-a pela escada», conta uma mulher que assistiu ao acorrido. Nas imagens, que já foram partilhadas centenas de vezes, pode ver-se toda a agressão. O indivíduo atira a criança, que acaba por bater com várias partes do corpo, caindo no final da escada e batendo com a cabeça no chão.

Se for condenado, homem cumprirá apenas trabalho comunitário

O pai da menor vira as costas e entra de novo no supermercado, sem tentar perceber se a menina tinha ficado ferida. A criança, assustada, levanta-se devagar e procura o pai com o olhar. Acaba por subir de novo a escada de acesso ao estabelecimento comercial e fica à espera do progenitor, visivelmente transtornada. Nas redes sociais, multiplica-se o número de comentários críticos e condenatórios ao agressor. E pede-se «pena de prisão». Contudo, o homem foi detido, mas vai aguardar julgamento em liberdade. Se for condenado, apenas terá de cumprir trabalho comunitário.

LEIA MAIS

Diana quer o divórcio e culpa marido de ter matado Amélia Fialho

Idosa de 93 anos fica a dormir na rua após ter alta hospitalar no Porto

Alegada prostituta encontrada assassinada na banheira

Impala Instagram


RELACIONADOS