Homem assassinado após ser erradamente acusado de violar menina de 12 anos

Walmir Germinari foi espancado e esfaqueado até a morte por um grupo de vizinhos revoltados com a violação de uma menina de 12 anos. Câmaras de segurança contam outra história.

Homem assassinado após ser erradamente acusado de violar menina de 12 anos

Walmir Germinari foi espancado e esfaqueado até a morte por um grupo de vizinhos revoltados com a violação de uma menina de 12 anos. Acontece que agora, pouco mais de uma semana após a morte do homem de 65 anos, foram divulgados vídeos das câmaras de segurança do local, que captaram imagens e áudio do incidente. Naquela tarde, a menina foi passar o dia com uma amiga, que mora com a irmã. Em dado momento, a amiga e a mãe, que foi visitar as filhas, discutem sobre sexualidade. Durante a discussão, a adolescente pergunta à progenitora da amiga se poderia “namorar com a filha”. O pedido é negado de pronto: “só depois dos 18 anos”.

Após discutirem mais um pouco, a mãe abandona-as e as raparigas voltam para o apartamento. Depois disso, Walmir acompanha as meninas para lhes comprar um lanche, situação que era habitual. No regresso, ouve-as a falar sobre a possibilidade de “acontecer” algo. O suposto plano, que não fica claro, seria possível pois a mãe já tinha saído, conforme comprovam os vídeos. Vão até o quarto de Walmir e pedem para que ele “fique tranquilo”, mas o sexagenário diz para terem “vergonha na cara” e pede que saíam de sua casa.

“Vais acabar com a minha vida”, disse Walmir

É então que se ouve a adolescente a pedir para que a amiga pare. Esta pega na mochila e sai da residência do idoso. Sozinha com Walmir, a jovem dirige-se até ele e começa a tirar a roupa enquanto o homem a tenta impedir. “Menina, pelo amor de Deus, não faças isso. Vais acabar com a minha vida”. Também pede que ela não se aproxime dele. Sem vislumbrar outra alternativa, Walmir tranca a menina no seu apartamento e vai à procura de ajuda. Minutos depois, o homem, acompanhado da adolescente e de outras duas raparigas, regressa. As jovens ajudam a amiga – que estava nua –  a vestir-se.

A menina mostrava claros sinais de embriaguez já que nem sequer conseguia caminhar sozinha. Por fim, o grupo desce as escadas até à entrada do condomínio onde um grupo de homens os esperava. Assim que o portão se abriu, entraram e de imediato começaram a linchar o homem, que foi morto à facada às mãos do pai da suposta vítima. A polícia anunciou que continua a investigar o homicídio.

Foto: Reprodução YouTube

Fabíola, a menina de 12 anos cujo coração foi arrancado pelas amigas
Fabíola foi convidada por duas das melhores amigas para ir ver um jogo de futebol. No entanto, o convite não passou de uma armadilha para um brutal homicídio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS