Tenta assaltar carro com crianças no interior e acaba espancado até à morte

Um homem de 54 anos foi espancado até à morte por um grupo de pessoas que o apanharam a tentar assaltar uma viatura que tinha várias crianças no seu interior.

Tenta assaltar carro com crianças no interior e acaba espancado até à morte

Um homem de 54 anos foi espancado até à morte por um grupo de pessoas que o apanharam a tentar assaltar uma viatura que tinha várias crianças no seu interior. Caso aconteceu na passada quinta-feira, na Filadélfia.

O assaltante, identificado como Eric Hood, entrou na viatura quando os pais das crianças se encontravam no interior de uma loja. No entanto, os pais aperceberam-se de que algo se passava na viatura e conseguiram perseguir o homem e capturá-lo, impedindo-o de prosseguir a manobra.

O assaltante agrediu o pai das crianças e pôs-se em fuga, mas mais à frente deparou-se com um grupo de pessoas que assistiu à cena e que o impediram de fugir, agredindo-o até que a polícia chegasse. O homem ainda foi transportado para o Temple University Hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morreu no hospital.

Um sobrinho de Eric Hoow lamenta que o tio tenha morrido associado a uma atitude que nada tinha a ver com a sua personalidade. Contudo, admite que o tio lutava contra o vício do álcool e das drogas. Será realizada uma autópsia para apurar as causas da morte do homem.

LEIA MAIS

Onze bebés morrem em hospital vítimas de infeção bacteriana

Partilha casa com cadáver da mãe durante 3 anos

Previsão do tempo para domingo

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS