Homem arrisca a vida em arranha-céus para resgatar o gato [vídeo]

Um homem correu o risco de cair de um edifício de grandes dimensões para ir buscar o seu animal de estimação. O gato fugiu-lhe e ele foi salvá-lo.

Um gato fugiu para a varanda de um vizinho e o dono arriscou a vida para poder resgatá-lo. Sabendo que a casa para onde tinha fugido o animal estava sem ninguém, devido a um período longo de férias dos proprietários, o jovem decidiu fazer o impensável. Percorreu o rebordo de um prédio, no sexto andar, para alcançar o seu melhor amigo. Com o homem, encontra-se um amigo, responsável por filmar a cena de alto risco. Tudo aconteceu em Toronto, no Canadá, mas as imagens já chegaram aos quatro cantos do mundo e o vídeo está no topo dos mais vistos na última semana.

«Confesso que não pensei muito no perigo que podia correr», disse o homem

«Confesso que não pensei muito no perigo que podia correr. Só o queria tirar dali o mais rapidamente possível, pois tinha medo de que ele tentasse voltar para trás e que caísse no vazio», explicou a um jornal local Mike, o homem dono do gato. O jovem disse ainda que o rebordo por onde caminhou para conseguir tirar o gato da varanda do vizinho era «suficientemente largo para conseguir andar». Os vizinhos dele «estão numa viagem pela Europa e ainda vão estar fora até ao fim do mês de maio». Não tinha «quem abrisse a porta e agi de impulso», concluiu o jovem, sublinhando que «faria tudo outra vez».

LEIA MAIS

Iker Casillas já teve alta do hospital

Já nasceu o bebé de Meghan Markle e Harry

Mulher viciada em comer o cabelo hospitalizada de urgência [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS