Homem agride e tatua o próprio nome no rosto da ex-namorada [fotos]

Gabriel Coelho agrediu e tatuou o nome na cara da ex-namorada. Mãe da jovem diz que homem ameaçava a família para que continuasse numa relação com ele.

Um homem, de 20 anos, foi detido neste fim de semana em Taubaté, no Brasil, por ter agredido e tatuado o próprio nome na cara da ex-namorada. De acordo com o G1, Gabriel Henrique Alves Coelho estava proibido pela justiça – em dois processos diferentes – de se aproximar ou contactar com a rapariga de 18 anos. A mãe da jovem, Débora Velloso Moreira, apresentou queixa após a jovem ter estado desaparecida e reaparecer com o nome tatuado no rosto. “Ontem ela saiu […] e ainda não tinha voltado. Hoje fui até à rua dele e vi a minha filha no carro com ele”, disse.

Gabriel obrigou a jovem a autorizar tatuagem

De acordo com Débora, o ex-namorado da filha ameaçava a família para que a jovem continuasse numa relação com ele. A mãe da jovem relatou à polícia que o rapaz agrediu a filha e imobilizou-a para fazer a tatuagem. “Ela está com o olho roxo. Ele forçou-a a gravar um vídeo a autorizar a tatuagem. A minha filha diz que gravou com medo que algo pior acontecesse”, disse ao Uol. O homem está em prisão preventiva e o caso está em segredo de justiça.

Fotos: Reprodução YouTube

Médica que mandou cortar pénis do noivo acusada de torturar marido [vídeo]
Myriam Priscila de Rezende Castro já foi condenada por encomendar mutilação genital do antigo noivo. Agora, está acusada de torturar o atual marido. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS