Homem brutalmente agredido em elevador (COM VÍDEO)

Jovem atacou um sexagenário para lhe roubar a carteira. A agressão violenta foi registada pelas câmaras de segurança, mas o suspeito ainda não foi identificado.

Homem brutalmente agredido em elevador (COM VÍDEO)

Jovem atacou um homem para lhe roubar a carteira. A agressão violenta foi registada pelas câmaras de segurança, mas o suspeito ainda não foi identificado. Raymond Diaz, de 67 anos, foi agredido no interior de um elevador no bairro de Bronx, em Nova Iorque, Estados Unidos da América. O ataque, planeado, ficou registado pelas câmaras de segurança.

LEIA DEPOIS
Taxista agredido, roubado e fechado na mala do carro em Gaia

Homem foi deixado no chão

Nas imagens, a vítima entra no elevador quando o agressor já se encontrava no interior. Quando decide sair no piso escolhido, é travado pelo suspeito, que o agride repetidas vezes – com murros e pontapés –  para lhe roubar a carteira. O jovem, com capuz, deixa-o no chão e limpa as impressões digitais deixadas com as mangas do casaco.

O edifício onde o crime teve lugar pertence ao governo americano e conta com um sistema de segurança sofisticado. Contudo, nas várias câmaras de segurança, nenhuma conseguiu apanhar o rosto do suspeito. As imagens do crime foram partilhadas pelas autoridades policiais americanas, de forma a conseguir identificar o suspeito. Segundo fonte da polícia, o jovem teria estado a «subir e descer de elevador sem sair, até conseguir uma vítima indefesa e sozinha».

LEIA MAIS
Mulher de 70 anos morre intoxicada em Esmoriz. Há dois feridos
Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS