Homem acusado do rapto de menina australiana de 4 anos

O caso da criança australiana de 4 anos que esteve desaparecida durante 18 dias ganha agora novos contornos. A menina foi encontrada na passada terça-feira, no quarto de uma casa em Carnarvon, a cerca de 75 quilómetros do parque de campismo onde estava com a família.

Homem acusado do rapto de menina australiana de 4 anos

O caso da criança australiana de 4 anos que esteve desaparecida durante 18 dias ganha agora novos contornos. A menina foi encontrada na passada terça-feira, no quarto de uma casa em Carnarvon, a cerca de 75 quilómetros do parque de campismo onde estava com a família.

No decorrer, um homem de 36 anos foi acusado do sequestro de Cleo Smith. O homem vai ficar em prisão preventiva até ao próximo dia 6 de dezembro e não solicitou fiança. Este homem já tinha sido detido para interrogatório e estaria a colaborar com a polícia.

A polícia entrou na casa e encontrou a criança no seu interior. Um dos agentes envolvidos na operação de resgate pegou na criança ao colo e perguntou-lhe o nome. “Ela disse ‘o meu nome é Cleo'”. A polícia divulgou ainda o áudio do momento em que a menina foi descoberta.

A polícia ofereceu no mês passado uma recompensa de um milhão de dólares por informações que levassem à descoberta da menina. Nas buscas pela criança as autoridades interrogaram mais de uma centena de pessoas que estavam no parque de campismo de onde a criança desapareceu, a 16 de outubro.

Impala Instagram


RELACIONADOS