Homem abusa de duas jovens em festival na Ericeira

Homem terá invadido duas tendas e terá abusado de jovens no festival Sumol Summer Fest, na Ericeira. As vítimas têm 15 e 19 anos.

Homem abusa de duas jovens em festival na Ericeira

Um homem terá atacado duas jovens de 15 e 19 anos durante o festival Sumol Summer Fest, na Ericeira. Na noite de 7 para 8 de julho de 2018, o suspeito, de 28 anos, invadiu duas tendas e abusou de duas raparigas que se encontravam alcoolizadas. Está em prisão preventiva até ao início do julgamento.

O agressor foi identificado no dia seguinte aos abusos sexuais, mas só foi detido três meses mais tarde. Foi acusado de dois crimes de abuso sexual.

Os factos ocorreram durante a madrugada por coincidir com uma altura em que a maioria dos festivaleiros se encontrava a dormir.

As jovens tiveram de receber apoio psicológico

As vítimas fizeram o reconhecimento do agressor no dia depois dos abusos no posto da GNR. Foi identificado e ficou em liberdade, numa primeira instância. Depois foi preso.

O Tribunal de Sintra aplicou a medida de coação mais gravosa, por risco de continuação da atividade criminosa. O suspeito pediu revisão da sentença, mas sem sucesso. Aguarda início de julgamento em prisão preventiva.

As jovens tiveram de ser acompanhadas por psicólogos e receberam também assistência médica.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Turista encontrada pela GNR presa a uma árvore no Gerês

 

Impala Instagram


RELACIONADOS