Helen Ruth van Winkle, a avó de 94 anos que se veste como adolescente

Helen Ruth van Winkle é seguida por mais de 3,2 milhões de pessoas no Instagram e tudo graças à forma como se veste.

Helen Ruth van Winkle, uma avó de 94 anos teima em mostrar que a idade é, efetivamente, só um número. No Instagram, onde é seguida por mais de 3,2 milhões de seguidores, arrasa com looks ousados ​​que deixam transparecer a sua personalidade excêntrica. Como é apanágio das redes sociais, há quem elogie e há quem critique. A verdade é que esta nonagenária, que se gosta de vestir como uma adolescente, pouco se preocupa com os comentários menos favoráveis às suas roupas. A idosa, oriunda do sul dos sul dos Estados Unidos, tornou-se um ícone da moda e conquistou milhões de corações numa publicação que remonta a 2014.

Mortes trágicas marcam vida de Helen

A fotografia, acompanhada da legenda “sempre fui rebelde”, ficou viral graças à indumentária brilhante e excêntrica escolhida. Helen é popularmente conhecida como Baddie Winkle, expressão que representa uma avó que foge aos padrões tradicionais e decidiu viver a vida ao máximo, sem ligar para o que os outros pensam. A verdade é que a vida de Helen nem sempre foi assim tão colorida. Perdeu o marido num acidente de carro enquanto celebravam o 35.º aniversário de casamento. Além disso, um dos filhos perdeu a luta contra um cancro e morreu aos 46 anos. Assim, esta excentricidade acabou por ser uma fuga da tristeza e despertou uma nova Helen!

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Tia Carrere: Diva dos anos 80 arranca suspiros com fotos ousadas aos 56 anos
Tia Carrere, que é vista como uma das grandes musas dos anos 80, dá que falar devido a fotos ousadas para celebrar o 56.º aniversário. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS